POR QUE DIA 03 DE AGOSTO E COMO SURGIU

Ela acontece desde 2015 no dia 03 de agosto, dia do aniversário do Theo Piscitelli de Sá que era muito especial e filho da Carol Piscitelli , da nossa equipe.

Quem tem um filho no céu nunca se esquece dele. Essa experiência acaba ficando dolorida e traumática. Muitas famílias têm outros filhos, ainda crianças, que não entendem o que está acontecendo. Todos sofrem. Como poderíamos suavizar isso?
Foi quando para alegrar  a nossa amorosa Carol, pensamos em fazer uma festa infantil para o Théo, mesmo no céu. Isso também alegraria a irmãzinha Maitê. O aniversário dele estava chegando depois de 7 meses da sua viagem para brilhar.
Mas só para o Théo se temos tantas famílias querendo homenagear suas estrelinhas? Foi quando pensamos em reunir todas as famílias dos GARSA, nossos grupos de apoio regionais do Whatsapp. Criamos então uma soltura de balões, simultâneamente às 21horas do dia 03 de agosto.

COMO PARTICIPAR?

  1. Você pode fazer um grupo ou mesmo sozinho (a) providenciar balões com gás hélio e soltar no dia 03 de agosto às 21 horas de onde estiver. Mentalize a sua estrelinha e “suba” com o seu balão até o céu lembrando-se que a volta a uma vida leve e feliz é a única forma que temos de continuar os cuidados com nossos filhos que se foram antes de nós.
  2. Para que possamos nos sentir mesmo juntos, pedimos às famílias que fotografem seus balões, se possível na hora que estiverem soltando e postem no GARSA BRASIL no Facebook.

Aqui fazemos uma festinha simples, com cachorro quente, docinhos, pipoca, trenzinho e antes do parabéns conversamos um pouco com as nossas crianças, filhos, netos, sobrinhos presentes, sobre essa história de ir morar no céu.

É lindo! Mesmo que você não tiver uma estrelinha pode participar soltando balões para um avô, um amigo, ou mesmo o filho de uma mamãe que tenha uma estrelinha.

O evento é gratuito e aberto a todas as crianças de amigas da Síndrome do Amor. Só é preciso confirmar presença pelo Whatsapp 16 98116-1520


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

VIII FESTAMOROSA – A tradicional feijoada da Síndrome do Amor acontecerá em clima de conquistas.

O evento que garante todos os anos a continuidade dos projetos da instituição terá comemorações pelas conquistas das famílias assistidas em todo o mundo. Pela oitava vez a Associação Sìndrome do Amor (ASDA) realiza a Leia mais…