Você deve ter recebido um e-mail de confirmação da sua reserva ou mensagem no Whatsapp. Fique atento à data de entrada (check-in) e saída do hotel (check-out) lembrando-se de que as diárias têm início às 14 horas e terminam ao meio-dia.

– O TEMPO MÁXIMO DE HOSPEDAGEM EM CORTESIA É DE 5 DIÁRIAS. A PARTIR DAS 6ª OS VALORES DEVERÃO SER PAGOS PELOS PAIS;
– NÃO HOSPEDAMOS AOS FINAIS DE SEMANA;
– NO CASO DE INTERNAÇÃO O SEGUNDO ACOMPANHANTE NÃO PODERÁ SER HOSPEDADO EM REGIME DE CORTESIA;

Consulte o nome do hotel no e-mail e conheça tudo sobre ele nos links:

TAIWAN HOTEL

STREAM PALACE

HOTEL JP

FLAT BASSANO VACCARINI

HOTEL PORTUCALI

JR HOTEL

POUSADA SANTA RITA

VANCOUVER HOTEL

HOTEL VILAGE INN

Caso sua estadia seja através de tarifa especial traga consigo o comprovante de depósito do valor na conta do hotel. Se for em cortesia, somente os documentos pessoais serão solicitados.

Nossa associação oferece a hospedagem (Tarifa especial ou cortesia) com café da manhã e suporte de alguns voluntários para que você não se sinta muito só na nossa cidade.

Lembramos que caso precise sair antes ou permanecer depois dessa data, precisamos ser avisados, já que qualquer negociação da família diretamente com os hotéis é de total responsabilidade dos pais, estando o hotel autorizado inclusive a cobrar as diárias que não são solicitadas via Síndrome do Amor (sindromedoamor@gmail.com ou 16 98116-1520 AMOROSO DIGITAL – Whatsapp)

Pedimos que venham preparados para extras no hotel, as demais refeições (almoço e jantar) , inclusive consumo no frigobar do apartamento.

Caso percebam qualquer problema no apartamento avisem imediatamente à recepção. Qualquer dúvida sobre qualquer coisa relacionada ao hotel poderá ser resolvida pelos funcionários que sempre recebem nossas famílias com muito carinho.

Consulte a previsão do tempo em Ribeirão Preto durante a sua estadia http://www.accuweather.com/pt/br/ribeirao-preto/36378/daily-weather-forecast/36378?day=1

Alguns taxistas são de nossa confiança e oferecem pacotes especiais para as famílias da Síndrome do Amor.  Procure combinar valores antes de vir para Ribeirão Preto. São eles:

Anderson  (16) 9 9340-3873(Claro)

(16)  3019-4217 (Claro Fixo)

(16) 9 9136-6890 (Claro) Whatsapp

Angelo    (16) 9 9722-7678 (Vivo) aceita ligação a cobrar

Eduardo   (16)  9 9991-5658 (Vivo) aceita ligação a cobrar

Desejamos uma boa viagem! Teremos muito prazer em recebê-los!

Abraços com carinho,

Marília e equipe de amorosos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *