Tudo começa aqui. Com mais dados poderemos conhecê-los melhor e ajudar mais encaminhando aos profissionais adequados, conforme a sua solicitação. Os dados são sigilosos e não serão publicados no site.

SE VOCÊ ACABOU DE SABER QUE SEU FILHO NASCEU COM UMA SÍNDROME Clique Aqui

Lembramos que todos os serviços oferecidos pela Associação Síndrome do Amor são direcionados às famílias e têm o caráter de orientação e apoio. Não realizamos atendimentos diretamente aos pacientes. Nossa instituição não tem objetivos técnicos, mas humanos e informativos.

Envie pelo Whatsapp 16 98116-1520

– RG e CPF da Criança

– RG e CPF das pessoas que ficarão hospedadas

– Comprovante de Residência

– Carta do HC que chegou pelo correio confirmando a consulta.

caso não tenha os arquivos digitalizados e prefira enviar por e-mail o endereço é sindromedoamor@gmail.com

* os documentos são obrigatórios em caso de hospedagem

Você receberá em até 2 dias úteis o número do cadastro (CF) pelo seu e-mail, ou mensagem pelo Whatsapp. Acompanhe sua hospedagem pela agenda do site sindromedoamor@gmail.com

Se tiver dificuldades solicite nosso cadastro pelo e-mail sindromedoamor@gmail.com ou no Amoroso Digital 16 98116-1520 Whatsapp)

Juliana perpetua boaventura soares · 7 de outubro de 2015 às 0:39

NOS AJUDEM POR FAVOR,PRECISAMOS DE AJUDA POIS NOSSA BEBEZINHA ESTÁ SOFRENDO E NOS TAMBÉM PORQUE NOS A QUEREMOS BEM COM TODA NOSSA FORÇA.NOS RESPONDE .

Leily Oliveira · 22 de outubro de 2015 às 0:01

Temos dois filhos: o Lucca (2 anos) e a Larissa (88 dias). Nossa princesinha virou estrelinha dia 8/10/2015 nos deixando muita saudade e marcas inesquecíveis em nossas vidas. Deus nos presenteou com uma filha especial que nos fez ser pais especiais. Agradecemos a Ele pelo privilégio de ter nos escolhido para essa missão de pais da pequena e linda Larissa. A dor física dela passou… Nos restou a dor da saudade. Como dissemos aos médicos: ” … Antes a dor da saudade do que a de vê-la sofrer.” Te amamos, nossa “pinxesa lari”(como seu mano falava).