A Síndrome do Amor cresce e famílias de todo Brasil nos procuram em busca dos mais diversos tipo de apoio. Nossa instituição não faz doações, mas algumas vezes precisamos patrocinar hospedagem ou mesmo exames de pacientes com doenças raras que precisam ser enviados ao exterior.

Sabemos que alguns de nós prefere não se comprometer mensalmente doando pequenas quantias. A ideia é que você de cadastre abaixo e cada vez que uma dessas oportunidades aparecer nos permita enviá-la.

Antes de preencher vamos combinar três coisas:

1) Se no momento em que receber a solicitação não puder contribuir não se sinta culpado. Você terá outras oportunidades de colaborar. Nunca devemos nos prejudicar para ajudar outra pessoa.

2) Quando receber o e-mail não distribua aleatoriamente. Se quiser mande para um ou dois amigos com o pedido de que não espalhem. Não queremos que ele se transforme uma corrente sem controle na Internet.

3) Sempre que colaborar, avise a gente no whatsapp 16 98116-1520 para que possamos direcionar a sua doação à família ou projeto mais urgente. A doação dever ser feita na conta corrente da Associação Síndrome do Amor, no Banco do Brasil Agência 0028-0 ,  conta corrente 206780-3, CNPJ 09.454.647/0001-68.  Ninguém está autorizado a receber dinheiro para a Síndrome do Amor.

Ah, lembramos que as solicitações serão eventuais, mas se sentir incomodado em recebê-las é só pedir que seu nome seja retirado do mailing.

Desde já agradecemos pela sua linda disponilibidade!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *