O evento que garante todos os anos a continuidade dos projetos da instituição terá comemorações pelas conquistas das famílias assistidas em todo o mundo.

Pela oitava vez a Associação Sìndrome do Amor (ASDA) realiza a Feijoada Amorosa. A ideia do evento surgiu pela necessidade de recursos para continuar, ano a ano, os trabalhos da instituição.

“Estamos muito felizes. Nossos 10 anos de trabalho enfim trouxeram luz para a Síndrome de Edwards que foi o motivo inicial da existência dessa grande rede de apoio chamada Síndrome do Amor”, dia Marília Castelo Branco, fundadora da ASDA Este ano, a equipe celebra a conquista do Dia da Conscientização sobre a Síndrome de Edwards no Estado de São Paulo já em tramitação no Senado  para ser Lei Federal. Essa síndrome é a segunda condição genética mais comum no Brasil, mas ainda pouco conhecida pelos profissionais de saúde e toda a sociedade.

A VIII FESTAMOROSA acontecerá no dia 01 de Julho,  no salão da Paróquia do bairro Santa Cruz. Dentre as atrações tradicionais estão música ao vivo, espaço kids, bingo, sorteios, feijoada completa, e são esperadas mais de 400 convidados. O convite pode ser adquirido no site www.sindromedoamor.com.br

Mais informações: (16) 3235-1520 ou pelo Whatsapp 16 98116-1520

Sobre a Síndrome do Amor:

A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias a descobrirem e estudarem possíveis tratamentos para crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta, acompanha e capacita 1500 famílias também através de 18 grupos de apoios regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações no site: www.sindromedoamor.com.br

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Maio – II CONFERÊNCIA NACIONAL T18 BRASIL Vitória-ES

LANÇAMENTO DA II CONFERÊNCIA NACIONAL T18 BRASIL EM VITÓRIA-ES em maio de 2024❤️✊🏻 Vitória é uma cidade que concentra o maior número de adultos com a T18 no Brasil. Por isso vamos para lá conversar Leia mais…

Notícias

Está chegando a IX FESTA DAS ESTRELINHAS!

FESTA DAS ESTRELINHAS   Ela acontece desde 2015 no dia 03 de agosto, dia do aniversário do Theo Piscitelli de Sá que era muito especial e filho da Carol Piscitelli  da nossa equipe. Quem tem Leia mais…

Notícias

15 anos!

Este ano a Associação Síndrome do Amor completa 15 anos de fundação. São muitas histórias de amor! Não haverá festa. As coisas estão difíceis e precisamos continuar com essa estrutura leve, sustentável. Para isso, como Leia mais…