A deputada Clélia Gomes, procuradora especial da Mulher na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), promoveu o ato solene Mulheres que Brilham.

Em comemoração a uma data tão especial como o dia da mulher, a Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP) recebeu nessa última segunda-feira (5/03), importantes figuras para o poder feminino de diversas áreas. Foram abordados assuntos de destaque como a violência contra a mulher e também ações beneficentes. Marília Castelo Branco e homenageada, levou o nome da Síndrome do Amor, destacando a importância no apoio e cuidado especial que a Associação tem com as mães de crianças com síndromes genéticas severas.

Clélia Gomes recebeu uma homenagem surpresa, a pedido de amigos, colaboradores, entidades e associações, que a consideraram uma lutadora. “Estou muito feliz por ter homenageado, por meio dessas, todas as mulheres. Agradeço o carinho por me incluírem”, declarou.

Marília Castelo Branco e Deputada Clélia Gomes.

Sobre a Síndrome do Amor:

A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias de crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta e capacita famílias através de 15 grupos de apoio regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações no site: www.sindromedoamor.com.br

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

IX FESTAMOROSA – FEIJOASDA 2019

Agradecemos a toda equipe de amorosos que nos surpreende a cada dia, ao Chef Romildo Gianezie seu time. Eles temperam tudo com amor! Ao Toninho e seus garçons que entram na atmosfera de carinho de tudo Leia mais…

Notícias

Vídeo Oficial T18 Brasil 2019

Linda participação dos atores Nani de Oliveira, Flavio Tolezani, Malu Mader, Ana Lucia Torre, Mateus Solano. Edição: Matheus Farah, Texto: Marília Castelo Branco e muito amor de Jéssica Barbosa e Guilherme Gonzalez  

Notícias

O Canal Infantil é o primeiro apoiador do Dia da Conscientização sobre a Síndrome de Edwards

SÍNDROME DE EDWARDS MARIA CAROLINA SCARANTI 12 DE ABRIL DE 2019 No próximo dia 6 de maio é o Dia de Conscientização da Síndrome de Edwards (T18). E o Blog Canal Infantil vai trazer uma Leia mais…