A deputada Clélia Gomes, procuradora especial da Mulher na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), promoveu o ato solene Mulheres que Brilham.

Em comemoração a uma data tão especial como o dia da mulher, a Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP) recebeu nessa última segunda-feira (5/03), importantes figuras para o poder feminino de diversas áreas. Foram abordados assuntos de destaque como a violência contra a mulher e também ações beneficentes. Marília Castelo Branco e homenageada, levou o nome da Síndrome do Amor, destacando a importância no apoio e cuidado especial que a Associação tem com as mães de crianças com síndromes genéticas severas.

Clélia Gomes recebeu uma homenagem surpresa, a pedido de amigos, colaboradores, entidades e associações, que a consideraram uma lutadora. “Estou muito feliz por ter homenageado, por meio dessas, todas as mulheres. Agradeço o carinho por me incluírem”, declarou.

Marília Castelo Branco e Deputada Clélia Gomes.

Sobre a Síndrome do Amor:

A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias de crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta e capacita famílias através de 15 grupos de apoio regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações no site: www.sindromedoamor.com.br

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

VIII FESTAMOROSA – A tradicional feijoada da Síndrome do Amor acontecerá em clima de conquistas.

O evento que garante todos os anos a continuidade dos projetos da instituição terá comemorações pelas conquistas das famílias assistidas em todo o mundo. Pela oitava vez a Associação Sìndrome do Amor (ASDA) realiza a Leia mais…