São muitos os amorosos que caminham na direção amorosamente indicada por essas quatro mulheres: Ivonice Gonçalves que recebe e monitora a estadia das nossas famílias-hóspedes, Di Gianeti, a amorosa que agita o grupo para nossos eventos, Judith Queiroz que com sua experiência e firmeza controla nossas finanças e Rita Pralom de Souza que não deixa passar nenhum detalhe nos nossos 18 grupos de apoio no Whatsapp, os GARSA. Para elas, por toda a movimentação que provocam na equipe amorosa, toda a nossa gratidão!

 

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Lei Estadual institui Dia da Conscientização sobre a Síndrome de Edwards.

O dia 6 de Maio foi escolhido para homenagear e conscientizar sobre a doença. Entrou em vigor nesta segunda-feira (15/1) a Lei 16.653/2018, que institui o Dia da Conscientização Sobre a Síndrome de Edwards, proposto pela Leia mais…

Notícias

#ASDA10Anos: Melhores momentos do ano em que a Síndrome do Amor completou 10 anos.

Marília Castelo Branco transformou a dor da perda do seu filho especial, Thales, em forças para fundar a Associação Síndrome do Amor, referência no atendimento a crianças com disfunções cerebrais incuráveis. Hoje, ela inspira milhares Leia mais…

Notícias

Agradecimentos pelos 10 anos de Associação Síndrome do Amor (ASDA).

Esse ano a Associação dos amorosos, completou seus 10 anos. Assim, a Associação Síndrome do Amor (ASDA) se firma mais uma vez como uma instituição ligada a comunicação. E principalmente, no apoio e orientação das Leia mais…