Bazar beneficente reúne toda equipe de voluntários e artesãs.

A Associação Síndrome do Amor (ASDA) possui um bazar permanente desde a sua fundação. Na época do final de ano, o maior período de doações da Síndrome do Amor, é realizado um bazar especial de Natal. Os produtos são vendidos em bom estado e com preços acessíveis. Também podem ser encontradas peças artesanais feitas pelas voluntárias da entidade. Esses recursos ajudam a manter as contas de consumo da sede , e ao mesmo tempo é um momento em que toda a equipe da Instituição se reúne e troca boas energias com as pessoas que colaboram e ajudam.

 

Serviço:

Evento: Bazar Especial de Natal.

Data: 16 de Dezembro.

Horário: das 10h às 16h.

Local: Sede da Síndrome do Amor, Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos.

Entrada Gratuita.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Maio – II CONFERÊNCIA NACIONAL T18 BRASIL Vitória-ES

LANÇAMENTO DA II CONFERÊNCIA NACIONAL T18 BRASIL EM VITÓRIA-ES em maio de 2024❤️✊🏻 Vitória é uma cidade que concentra o maior número de adultos com a T18 no Brasil. Por isso vamos para lá conversar Leia mais…

Notícias

Está chegando a IX FESTA DAS ESTRELINHAS!

FESTA DAS ESTRELINHAS   Ela acontece desde 2015 no dia 03 de agosto, dia do aniversário do Theo Piscitelli de Sá que era muito especial e filho da Carol Piscitelli  da nossa equipe. Quem tem Leia mais…

Notícias

15 anos!

Este ano a Associação Síndrome do Amor completa 15 anos de fundação. São muitas histórias de amor! Não haverá festa. As coisas estão difíceis e precisamos continuar com essa estrutura leve, sustentável. Para isso, como Leia mais…