O vídeo mostra a trajetória da Síndrome do Amor e o poder que a influência digital tem nos dias de hoje.

Na busca de mais amorosos, Rodrigo Colucci do Blog Amigo Colorido, que soma mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais, gravou um vídeo institucional de 10 anos para a Síndrome do Amor, mostrando toda a trajetória da Instituição até os dias atuais.

O vídeo conta como a Associação nasceu, destacando a trajetória de Marilia Castelo Branco com a equipe de amorosos no apoio ás famílias e na criação dos dois principais projetos da ASDA. O primeiro é o Grupo de Apoio Regional da Síndrome do Amor (GARSA) que são 17 grupos de apoio no aplicativo whatsapp, onde as famílias de diversas regiões do Brasil podem se comunicar. O segundo é o Projeto Amor à Vida que em parceria com o Dr. Charles geneticista da USP, são enviadas amostras de DNA dos pacientes com dificuldades de diagnóstico, para vários países no mundo.

‘’Nossa ideia é mostrar a força e o poder que a internet proporciona ao espalhar a ideia de uma marca ou iniciativa. Como sempre diz a Marília, a Síndrome do Amor é um fenômeno da internet, e ela precisa ser cada vez mais cultivada por aí. Por isso, escolhemos os 10 anos de Associação para mostrar nossos números e traçar novos objetivos. Nosso intuito é que o vídeo viralize nas redes sociais, por isso optamos pelo marketing de influência alinhado ao marketing digital.’’ ressalta Rodrigo Colucci, Publicitário – Influenciador Digital.

A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias de crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta e capacita famílias através de 15 grupos de apoio regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações: http://facebook.com/sindromedoamor

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

VIII FESTAMOROSA – A tradicional feijoada da Síndrome do Amor acontecerá em clima de conquistas.

O evento que garante todos os anos a continuidade dos projetos da instituição terá comemorações pelas conquistas das famílias assistidas em todo o mundo. Pela oitava vez a Associação Sìndrome do Amor (ASDA) realiza a Leia mais…