O vídeo mostra a trajetória da Síndrome do Amor e o poder que a influência digital tem nos dias de hoje.

Na busca de mais amorosos, Rodrigo Colucci do Blog Amigo Colorido, que soma mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais, gravou um vídeo institucional de 10 anos para a Síndrome do Amor, mostrando toda a trajetória da Instituição até os dias atuais.

O vídeo conta como a Associação nasceu, destacando a trajetória de Marilia Castelo Branco com a equipe de amorosos no apoio ás famílias e na criação dos dois principais projetos da ASDA. O primeiro é o Grupo de Apoio Regional da Síndrome do Amor (GARSA) que são 17 grupos de apoio no aplicativo whatsapp, onde as famílias de diversas regiões do Brasil podem se comunicar. O segundo é o Projeto Amor à Vida que em parceria com o Dr. Charles geneticista da USP, são enviadas amostras de DNA dos pacientes com dificuldades de diagnóstico, para vários países no mundo.

‘’Nossa ideia é mostrar a força e o poder que a internet proporciona ao espalhar a ideia de uma marca ou iniciativa. Como sempre diz a Marília, a Síndrome do Amor é um fenômeno da internet, e ela precisa ser cada vez mais cultivada por aí. Por isso, escolhemos os 10 anos de Associação para mostrar nossos números e traçar novos objetivos. Nosso intuito é que o vídeo viralize nas redes sociais, por isso optamos pelo marketing de influência alinhado ao marketing digital.’’ ressalta Rodrigo Colucci, Publicitário – Influenciador Digital.

A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias de crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta e capacita famílias através de 15 grupos de apoio regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações: http://facebook.com/sindromedoamor

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Maio – II CONFERÊNCIA NACIONAL T18 BRASIL Vitória-ES

LANÇAMENTO DA II CONFERÊNCIA NACIONAL T18 BRASIL EM VITÓRIA-ES em maio de 2024❤️✊🏻 Vitória é uma cidade que concentra o maior número de adultos com a T18 no Brasil. Por isso vamos para lá conversar Leia mais…

Notícias

Está chegando a IX FESTA DAS ESTRELINHAS!

FESTA DAS ESTRELINHAS   Ela acontece desde 2015 no dia 03 de agosto, dia do aniversário do Theo Piscitelli de Sá que era muito especial e filho da Carol Piscitelli  da nossa equipe. Quem tem Leia mais…

Notícias

15 anos!

Este ano a Associação Síndrome do Amor completa 15 anos de fundação. São muitas histórias de amor! Não haverá festa. As coisas estão difíceis e precisamos continuar com essa estrutura leve, sustentável. Para isso, como Leia mais…