O vídeo mostra a trajetória da Síndrome do Amor e o poder que a influência digital tem nos dias de hoje.

Na busca de mais amorosos, O Influenciador Digital Rodrigo Colucci do Blog Amigo Colorido junto com a Fundadora da Associação Síndrome do Amor (ASDA), gravaram um vídeo institucional de 10 anos para mostrar toda a trajetória da Instituição até os dias atuais.

O vídeo conta como a Síndrome do Amor nasceu, destacando a trajetória de Marilia Castelo Branco com a equipe de amorosos no apoio ás famílias e na criação dos dois principais projetos da ASDA. O primeiro é o Grupo de Apoio Regional da Síndrome do Amor (GARSA) que são 17 grupos de apoio no aplicativo whatsapp, onde as famílias de diversas regiões do Brasil podem se comunicar. O segundo é o Projeto Amor à Vida que em parceria com o Dr. Charles geneticista da USP, são enviadas amostras de DNA dos pacientes com dificuldades de diagnóstico, para vários países no mundo.

‘’Nossa ideia é mostrar a força e o poder que a internet proporciona ao espalhar a ideia de uma marca ou iniciativa. Como sempre diz a Marília, a Síndrome do Amor é um fenômeno da internet, e ela precisa ser cada vez mais cultivada por aí. Por isso, escolhemos os 10 anos de Associação para mostrar nossos números e traçar novos objetivos. Nosso intuito é que o vídeo viralize nas redes sociais, por isso optamos pelo marketing de influência alinhado ao marketing digital.’’ ressalta Rodrigo Colucci, Publicitário – Influenciador Digital.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Aulão da OAB doa renda total para a Associação Síndrome do Amor (ASDA).

Aulão solidário reuniu professores e alunos em prol da Síndrome do Amor. Três vezes por ano é realizada a famosa prova da OAB pelos estudantes de Direito. É muito importante a preparação dos alunos ao Leia mais…

Notícias

Arráia das Comitivas arrecada 750 reais para a Associação Síndrome do Amor (ASDA).

Além do dinheiro, será doada a manutenção da água das crianças durante um ano. Na última terça-feira dia 1º, aconteceu na Síndrome do Amor a entrega das doações feitas pelo Arráia das Comitivas. O evento Leia mais…