Aulão solidário reuniu professores e alunos em prol da Síndrome do Amor.

Três vezes por ano é realizada a famosa prova da OAB pelos estudantes de Direito. É muito importante a preparação dos alunos ao longo do ano, com isso muitos acabam investindo em cursos preparatórios para prestar a prova. Este ano, pela primeira vez, 13 professores de várias faculdades de Ribeirão Preto se juntaram, voluntariamente, para um “Aulão da OAB”, realizado no dia 15 de Julho. A aula preparou os estudantes com uma revisão, e todo o dinheiro arrecadado do pagamento dos alunos foi entregue à fundadora da Associação Síndrome do Amor, no dia 11 de agosto, Dia do Advogado pelo Prof. Dr. Paulo Lépore.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Influenciador Digital grava vídeo institucional de 10 anos com a Fundadora Marília Castelo branco.

O vídeo mostra a trajetória da Síndrome do Amor e o poder que a influência digital tem nos dias de hoje. Na busca de mais amorosos, O Influenciador Digital Rodrigo Colucci do Blog Amigo Colorido Leia mais…

Notícias

Arráia das Comitivas arrecada 750 reais para a Associação Síndrome do Amor (ASDA).

Além do dinheiro, será doada a manutenção da água das crianças durante um ano. Na última terça-feira dia 1º, aconteceu na Síndrome do Amor a entrega das doações feitas pelo Arráia das Comitivas. O evento Leia mais…