Grupo Samba K agitou o coração dos amorosos e convidados, comemorando 10 anos de fundação da Associação Síndrome do Amor (ASDA).

No último Domingo, 23 de julho, os amorosos e convidados se reuniram em mais uma tradicional Feijoada Amorosa, evento organizado pela Associação Síndrome do Amor para arrecadar recursos para continuar os trabalhos da instituição. A VII FESTAMOROSA – FeijoASDA reuniu mais de 350 pessoas na Paróquia Santo São João Batista, localizada no bairro Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Além da Feijoada Amorosa, os convidados foram presenteados com o bingo, recreação para as crianças e sorteios. Durante a festa, a fundadora Marília Castelo Branco subiu ao palco, fez os agradecimentos e cantou junto com os amorosos os parabéns em comemoração aos 10 anos de Síndrome do Amor. “Já estamos sonhando com a 8ªedição. O feedback das pessoas presentes foi muito positivo, o que nos motiva a cada vez acrescentar mais detalhes no acolhimento que é a nossa marca’’, conta Marília, fundadora da Associação.

Na música, o agito ficou por conta do Grupo Samba K que tocou o coração de todos com o samba tradicional. ‘’ Ficamos muito felizes em participar desse evento, nos emocionamos com o trabalho da Síndrome do Amor e seremos parceiros da Associação a partir de agora’’

Mara Cabral, jornalista, conta como a Síndrome do Amor a conheceu. ‘’Um dia Marília me visitou para pedir o apoio do poder público para a Associação, eu quis dar o meu apoio como pessoa e me tornei uma amorosa, assim toda nossa história começou’’.

Ivonice Neves, coordenadora de acolhimento às famílias, relatou da onde tira toda a sua energia para o apoio ás famílias. ‘’Eu tive três cânceres, então eu aprendi nesses dezenove anos a ter um olhar diferente para a vida e viver um dia de cada vez. Tirar de cada pessoa o que há de bom nelas, esse trabalho voluntário que eu faço é muito gratificante, pois você ajuda famílias e acaba sendo ajudado também’’.

Laís Vilela, publicitária, destacou a importância da Síndrome do Amor estar presente nas redes sociais. ‘’A Síndrome do Amor é um projeto com bastante conteúdo, e que deve estar presente em todas as mídias, tanto na off-line quando na on-line. Assim, é possível potencializar e divulgar mais a mensagem que a Associação quer transmitir.

Para 2018, a expectativa é que o público aumente, e o evento se torne cada vez melhor e mais alegre para as pessoas que acreditam na Síndrome do Amor.

 Agradecimentos:

Orca alumínio, 7at logística, Villimpress, Atelier Sônia Roveri, Alunos da hotelaria do Senac-RP, Wal Decorações, Equipe da Dona Maria (chef) , Equipe do Tonhinho (Garçons), Fabio da Recreação, Tonin supermercados, Astec Contabilidade, Prestserp, Dona Mariza do Sítio São José, Antônio Carlos Joalheiros, Samba k, Pronta Flora, Móveis Rústicos Vovó Tinha, Paróquia da Santa Cruz, Programa Holofote, Programa Dia a Dia, Programa Sexo Arroz e Internet , Jornal da Clube.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Maio – II CONFERÊNCIA NACIONAL T18 BRASIL Vitória-ES

LANÇAMENTO DA II CONFERÊNCIA NACIONAL T18 BRASIL EM VITÓRIA-ES em maio de 2024❤️✊🏻 Vitória é uma cidade que concentra o maior número de adultos com a T18 no Brasil. Por isso vamos para lá conversar Leia mais…

Notícias

Está chegando a IX FESTA DAS ESTRELINHAS!

FESTA DAS ESTRELINHAS   Ela acontece desde 2015 no dia 03 de agosto, dia do aniversário do Theo Piscitelli de Sá que era muito especial e filho da Carol Piscitelli  da nossa equipe. Quem tem Leia mais…

Notícias

15 anos!

Este ano a Associação Síndrome do Amor completa 15 anos de fundação. São muitas histórias de amor! Não haverá festa. As coisas estão difíceis e precisamos continuar com essa estrutura leve, sustentável. Para isso, como Leia mais…