Os amorosos se reuniram mais uma vez em clima de festa, e também nas redes sociais com a #ASDA10anos.

Esse ano foi de comemoração para a turma dos ‘’amorosos’’, nome que a fundadora Marília Castelo Branco apelidou para quem faz parte da Associação. No mês de Junho, os amorosos se reuniram para o lançamento do vídeo institucional de 30 segundos, em comemoração aos 10 anos de história.

O vídeo foi divulgado na página do Facebook da Síndrome do Amor com a #ASDA10anos, e foi compartilhado por amigos, voluntários e famílias. O intuito dessa união é compartilhar o vídeo para que ele chegue a mais pessoas que necessitam dos serviços da Associação.

Agradecimentos: Matheus Farah, Marcelo Meirelles e Luz Vídeo Produções.

Sobre a Síndrome do Amor:

A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias de crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta e capacita famílias através de 15 grupos de apoio regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações no site: www.sindromedoamor.com.br

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

+ AMOR #OSEUOLHARMELHORAOMEU

Para imprimir o seu cartãozinho clique aqui

Notícias

IX FESTAMOROSA – FEIJOASDA 2019

Agradecemos a toda equipe de amorosos que nos surpreende a cada dia, ao Chef Romildo Gianezie seu time. Eles temperam tudo com amor! Ao Toninho e seus garçons que entram na atmosfera de carinho de tudo Leia mais…

Notícias

Vídeo Oficial T18 Brasil 2019

Linda participação dos atores Nani de Oliveira, Flavio Tolezani, Malu Mader, Ana Lucia Torre, Mateus Solano. Edição: Matheus Farah, Texto: Marília Castelo Branco e muito amor de Jéssica Barbosa e Guilherme Gonzalez