Os amorosos se reuniram mais uma vez em clima de festa, e também nas redes sociais com a #ASDA10anos.

Esse ano foi de comemoração para a turma dos ‘’amorosos’’, nome que a fundadora Marília Castelo Branco apelidou para quem faz parte da Associação. No mês de Junho, os amorosos se reuniram para o lançamento do vídeo institucional de 30 segundos, em comemoração aos 10 anos de história.

O vídeo foi divulgado na página do Facebook da Síndrome do Amor com a #ASDA10anos, e foi compartilhado por amigos, voluntários e famílias. O intuito dessa união é compartilhar o vídeo para que ele chegue a mais pessoas que necessitam dos serviços da Associação.

Agradecimentos: Matheus Farah, Marcelo Meirelles e Luz Vídeo Produções.

Sobre a Síndrome do Amor:

A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias de crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta e capacita famílias através de 15 grupos de apoio regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações no site: www.sindromedoamor.com.br

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Livro de Cuidados para T13 E T18 em Português

Começamos em dezembro de 2019 os primeiros contatos com a SOFT. Para quem não conhece de nome talvez se lembre do site trisomy.org , um dos primeiros que aparecem em nossas pesquisas no Google quando Leia mais…