Famílias de todo o Brasil homenagearam suas estrelinhas no dia 03 de agosto de 2015, aniversário da estrelinha Théo soltando balões às 20 horas. Filhos precisam de pais felizes, estejam onde estiverem.

O Theo é filho da Carol, da nossa equipe. Ele virou estrelinha e perto do seu aniversário um titio Leopoldo, muito amoroso, queria a alegrar o dia da mamãe e da irmãzinha Maitê. Sugeriu que a Síndrome do Amor realizasse uma festa infantil para toda a criançada da equipe. E por que não ampliar esse momento para todas as famílias?

Realizamos então a festa com direito a docinhos, cachorro quente, bolo, trenzinho passeando pela cidade e aproveitamos para conversar com as crianças sobre a partida de pessoas queridas. Ao final. soltamos balões rumo ao céu para nossas estrelinhas. Simultaneamente, famílias de estrelinhas de todo o Brasil fizeram o mesmo.

2015 - I FESTA DAS ESTRELINHAS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

VII FESTA DAS ESTRELINHAS – O CÉU DA SÍNDROME DO AMOR

Agora você pode ter a sua estrelinha permanentemente no nosso céu! Clique na Imagem Preencha as informações sobre sua estrelinha e deixe sua mensagem Clique para Visualizar sua estrelinha no nosso céu e clicando nela Leia mais…