A Síndrome do Amor começou pela vontade de levar apoio, orientação, informações à famílias de crianças que nasciam com a Síndrome de Edwards ou Trissomia do 18. Hoje temos mais de 130 doenças genéticas cadastradas na entidade, mas a Síndrome de Edwards ainda é a que mais conhecemos casos.

Agora você pode tirar suas dúvidas consultando um time que conhece o dia a dia das crianças. É só clicar www.trissomia18.com.br e enviar seu comentário.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

IX FESTAMOROSA – FEIJOASDA 2019

Agradecemos a toda equipe de amorosos que nos surpreende a cada dia, ao Chef Romildo Gianezie seu time. Eles temperam tudo com amor! Ao Toninho e seus garçons que entram na atmosfera de carinho de tudo Leia mais…

Notícias

Vídeo Oficial T18 Brasil 2019

Linda participação dos atores Nani de Oliveira, Flavio Tolezani, Malu Mader, Ana Lucia Torre, Mateus Solano. Edição: Matheus Farah, Texto: Marília Castelo Branco e muito amor de Jéssica Barbosa e Guilherme Gonzalez  

Notícias

O Canal Infantil é o primeiro apoiador do Dia da Conscientização sobre a Síndrome de Edwards

SÍNDROME DE EDWARDS MARIA CAROLINA SCARANTI 12 DE ABRIL DE 2019 No próximo dia 6 de maio é o Dia de Conscientização da Síndrome de Edwards (T18). E o Blog Canal Infantil vai trazer uma Leia mais…