Esse ano a Associação dos amorosos, completou seus 10 anos. Assim, a Associação Síndrome do Amor (ASDA) se firma mais uma vez como uma instituição ligada a comunicação. E principalmente, no apoio e orientação das famílias com síndromes genéticas raras, espalhadas por todo o mundo 🌎  Mais uma vez, nossa eterna gratidão!

Agradecimentos:

Restaurante Uruguaio do casal Rafael e Marina, restaurante Mariana Dois da Jane, restaurante Arte e Sabor da Thais e a Joana do restaurante da Jô.

TAIWAN Hotel, Stream Palace Hotel, Hotel JP, JR Hotel, Flat Bassano Vaccarini, Pousada Santa Rita, Hotel Portucali.

Programa Holofote, Programa Dia a Dia, Programa Sexo Arroz e Internet , Jornal da Clube.

Nossos agradecimentos finais ao Matheus Farah da Luz Vídeo e Marcelo Meirelles pela edição e locução do nosso vídeo institucional de 10 anos, a toda a equipe de amorosos pelo lindo trabalho, e às nossas 1250 famílias pela confiança nesses anos todos.

Categorias: Notícias