Esse ano a Associação dos amorosos, completou seus 10 anos. Assim, a Associação Síndrome do Amor (ASDA) se firma mais uma vez como uma instituição ligada a comunicação. E principalmente, no apoio e orientação das famílias com síndromes genéticas raras, espalhadas por todo o mundo 🌎  Mais uma vez, nossa eterna gratidão!

Agradecimentos:

Restaurante Uruguaio do casal Rafael e Marina, restaurante Mariana Dois da Jane, restaurante Arte e Sabor da Thais e a Joana do restaurante da Jô.

TAIWAN Hotel, Stream Palace Hotel, Hotel JP, JR Hotel, Flat Bassano Vaccarini, Pousada Santa Rita, Hotel Portucali.

Programa Holofote, Programa Dia a Dia, Programa Sexo Arroz e Internet , Jornal da Clube.

Nossos agradecimentos finais ao Matheus Farah da Luz Vídeo e Marcelo Meirelles pela edição e locução do nosso vídeo institucional de 10 anos, a toda a equipe de amorosos pelo lindo trabalho, e às nossas 1250 famílias pela confiança nesses anos todos.

 

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Movimento de Conscientização sobre a Síndrome de Edwards realizará ações com o apoio de globais.

O movimento T18 BRASIL tem o intuito de conscientizar nacionalmente sobre a Síndrome de Edwards. A Síndrome de Edwards, ou trissomia do 18 é uma cromossomopatia que atinge 1 em cada 8 mil bebês nascidos, Leia mais…

Notícias

Dia Nacional de Conscientização sobre a Síndrome de Edwards será debatida no Congresso Nacional.

Marília Castelo Branco e o vereador Marcos Papa se reuniram com o senador Randolfe Rodrigues. A reunião com Randolfe aconteceu no Senado em Brasília – DF, contando com a participação do vereador Marcos Papa, de Leia mais…

Notícias

Síndrome do Amor recebe homenagem especial em comemoração ao dia da mulher.

A deputada Clélia Gomes, procuradora especial da Mulher na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), promoveu o ato solene Mulheres que Brilham. Em comemoração a uma data tão especial como o dia da mulher, a Leia mais…