Esse ano a Associação dos amorosos, completou seus 10 anos. Assim, a Associação Síndrome do Amor (ASDA) se firma mais uma vez como uma instituição ligada a comunicação. E principalmente, no apoio e orientação das famílias com síndromes genéticas raras, espalhadas por todo o mundo 🌎  Mais uma vez, nossa eterna gratidão!

Agradecimentos:

Restaurante Uruguaio do casal Rafael e Marina, restaurante Mariana Dois da Jane, restaurante Arte e Sabor da Thais e a Joana do restaurante da Jô.

TAIWAN Hotel, Stream Palace Hotel, Hotel JP, JR Hotel, Flat Bassano Vaccarini, Pousada Santa Rita, Hotel Portucali.

Programa Holofote, Programa Dia a Dia, Programa Sexo Arroz e Internet , Jornal da Clube.

Nossos agradecimentos finais ao Matheus Farah da Luz Vídeo e Marcelo Meirelles pela edição e locução do nosso vídeo institucional de 10 anos, a toda a equipe de amorosos pelo lindo trabalho, e às nossas 1250 famílias pela confiança nesses anos todos.

 

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Lei Estadual institui Dia da Conscientização sobre a Síndrome de Edwards.

O dia 6 de Maio foi escolhido para homenagear e conscientizar sobre a doença. Entrou em vigor nesta segunda-feira (15/1) a Lei 16.653/2018, que institui o Dia da Conscientização Sobre a Síndrome de Edwards, proposto pela Leia mais…

Notícias

#ASDA10Anos: Melhores momentos do ano em que a Síndrome do Amor completou 10 anos.

Marília Castelo Branco transformou a dor da perda do seu filho especial, Thales, em forças para fundar a Associação Síndrome do Amor, referência no atendimento a crianças com disfunções cerebrais incuráveis. Hoje, ela inspira milhares Leia mais…

Notícias

Os Pilares da Síndrome do Amor.

São muitos os amorosos que caminham na direção amorosamente indicada por essas quatro mulheres: Ivonice Gonçalves que recebe e monitora a estadia das nossas famílias-hóspedes, Di Gianeti, a amorosa que agita o grupo para nossos Leia mais…