Os amorosos se reuniram no lançamento do app que contou com a divulgação do Blog Amigo Colorido de 500 mil seguidores.

Marília Castelo Branco – Fundadora da ASDA.

Todo ano os voluntários da Síndrome do Amor se reúnem no tradicional Dia do Amoroso, data da confraternização para agradecer a atuação de todos os amorosos nos trabalhos da Associação. Nesse dia especial que é comemorado dia 30 de Outubro, a fundadora Marília Castelo Branco e toda a sua equipe lançaram o primeiro aplicativo da ASDA.

A Síndrome do Amor reforça seu conceito inicial como grupo de apoio com ênfase em informação de qualidade e suporte emocional com uma nova  ferramenta que facilita  muito o acesso das famílias: o #ASDAapp. Por enquanto o aplicativo pode ser baixado pelo Google Play, digitando: síndrome do amor asda. Para quem tem Iphone, pode acessar http://www.asdaapp.com.br pelo navegador do celular. Em breve o app também será lançado para a plataforma iOS. Além de informar as famílias sobre as notícias da Associação, o app também mostra os principais serviços que a Síndrome do Amor oferece, dentre eles: cadastro das famílias, e hospedagem nos hotéis parceiros.

O evento contou com a cobertura do Influenciador Digital Rodrigo Colucci do Blog Amigo Colorido, que gravou o lançamento e divulgou nas suas redes sociais que somam mais de 500 mil seguidores. ‘’É um passo muito importante para a Associação que cada vez mais se torna digital e atualizada. Acredito que as famílias que possuem o hábito de utilizar o smartphone se identificarão rapidamente com a plataforma, que trouxe inovação para a Síndrome do Amor.’’ relata Rodrigo Colucci – Publicitário e Influenciador Digital.

Rodrigo Colucci – Publicitário e Influenciador Digital.

‘’No início deste ano, a Marília compartilhou comigo o seu desejo de incorporar à Sindrome do Amor mais um elemento de tecnologia: um aplicativo de celular. Através dos populares smartphones, o app encurta a distância entre a ASDA e a comunidade, ao mesmo tempo que dá um caráter mais pessoal ao contato pela internet.’’ relata Dimitri Lopes, desenvolvedor do aplicativo e voluntário na ASDA.

Sobre a Síndrome do Amor:

A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias de crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta e capacita famílias através de 15 grupos de apoio regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações: http://facebook.com/sindromedoamor

 

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Lei Estadual institui Dia da Conscientização sobre a Síndrome de Edwards.

O dia 6 de Maio foi escolhido para homenagear e conscientizar sobre a doença. Entrou em vigor nesta segunda-feira (15/1) a Lei 16.653/2018, que institui o Dia da Conscientização Sobre a Síndrome de Edwards, proposto pela Leia mais…

Notícias

#ASDA10Anos: Melhores momentos do ano em que a Síndrome do Amor completou 10 anos.

Marília Castelo Branco transformou a dor da perda do seu filho especial, Thales, em forças para fundar a Associação Síndrome do Amor, referência no atendimento a crianças com disfunções cerebrais incuráveis. Hoje, ela inspira milhares Leia mais…

Notícias

Os Pilares da Síndrome do Amor.

São muitos os amorosos que caminham na direção amorosamente indicada por essas quatro mulheres: Ivonice Gonçalves que recebe e monitora a estadia das nossas famílias-hóspedes, Di Gianeti, a amorosa que agita o grupo para nossos Leia mais…