Os amorosos se reuniram no lançamento do app que contou com a divulgação do Blog Amigo Colorido de 500 mil seguidores.

Marília Castelo Branco – Fundadora da ASDA.

Todo ano os voluntários da Síndrome do Amor se reúnem no tradicional Dia do Amoroso, data da confraternização para agradecer a atuação de todos os amorosos nos trabalhos da Associação. Nesse dia especial que é comemorado dia 30 de Outubro, a fundadora Marília Castelo Branco e toda a sua equipe lançaram o primeiro aplicativo da ASDA.

A Síndrome do Amor reforça seu conceito inicial como grupo de apoio com ênfase em informação de qualidade e suporte emocional com uma nova  ferramenta que facilita  muito o acesso das famílias: o #ASDAapp. Por enquanto o aplicativo pode ser baixado pelo Google Play, digitando: síndrome do amor asda. Para quem tem Iphone, pode acessar http://www.asdaapp.com.br pelo navegador do celular. Em breve o app também será lançado para a plataforma iOS. Além de informar as famílias sobre as notícias da Associação, o app também mostra os principais serviços que a Síndrome do Amor oferece, dentre eles: cadastro das famílias, e hospedagem nos hotéis parceiros.

O evento contou com a cobertura do Influenciador Digital Rodrigo Colucci do Blog Amigo Colorido, que gravou o lançamento e divulgou nas suas redes sociais que somam mais de 500 mil seguidores. ‘’É um passo muito importante para a Associação que cada vez mais se torna digital e atualizada. Acredito que as famílias que possuem o hábito de utilizar o smartphone se identificarão rapidamente com a plataforma, que trouxe inovação para a Síndrome do Amor.’’ relata Rodrigo Colucci – Publicitário e Influenciador Digital.

Rodrigo Colucci – Publicitário e Influenciador Digital.

‘’No início deste ano, a Marília compartilhou comigo o seu desejo de incorporar à Sindrome do Amor mais um elemento de tecnologia: um aplicativo de celular. Através dos populares smartphones, o app encurta a distância entre a ASDA e a comunidade, ao mesmo tempo que dá um caráter mais pessoal ao contato pela internet.’’ relata Dimitri Lopes, desenvolvedor do aplicativo e voluntário na ASDA.

Sobre a Síndrome do Amor:

A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias de crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta e capacita famílias através de 15 grupos de apoio regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações: http://facebook.com/sindromedoamor

 

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Movimento de Conscientização sobre a Síndrome de Edwards realizará ações com o apoio de globais.

O movimento T18 BRASIL tem o intuito de conscientizar nacionalmente sobre a Síndrome de Edwards. A Síndrome de Edwards, ou trissomia do 18 é uma cromossomopatia que atinge 1 em cada 8 mil bebês nascidos, Leia mais…

Notícias

Dia Nacional de Conscientização sobre a Síndrome de Edwards será debatida no Congresso Nacional.

Marília Castelo Branco e o vereador Marcos Papa se reuniram com o senador Randolfe Rodrigues. A reunião com Randolfe aconteceu no Senado em Brasília – DF, contando com a participação do vereador Marcos Papa, de Leia mais…

Notícias

Síndrome do Amor recebe homenagem especial em comemoração ao dia da mulher.

A deputada Clélia Gomes, procuradora especial da Mulher na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), promoveu o ato solene Mulheres que Brilham. Em comemoração a uma data tão especial como o dia da mulher, a Leia mais…