A Associação aderiu a mais uma plataforma digital para tirar dúvidas e sugestões.

Marília Castelo Branco e Léa Castelo Branco.

Foto por: Dimi Fotografia.

Há tempos que a Associação Síndrome do Amor se informa e pesquisa sobre as mais diversas plataformas digitais disponíveis atualmente. Isso facilita o trabalho dos voluntários e traz novas maneiras de se comunicar com as famílias, e também com o público que acompanha a Associação nas redes sociais.

Os hotéis possuem um serviço que se chama Concierge, uma espécie de informante que tira dúvidas e orienta sobre as hospedagens. Essa função inspirou Léa Castelo Branco, gestora em hotelaria, e sua equipe a criar o Amoroso Digital. A ideia funcionará em um celular próprio da Instituição para realizar esse tipo de trabalho, e o aplicativo WhatsApp será utilizado como plataforma. Assim será possível tirar dúvidas  de reservas  dos hotéis parceiros da Síndrome do Amor, Taiwan Hotel, Stream Palace, Flat Bassano Vaccarini, Hotel JP, Pousada Santa Rita, JR Hotel e Hotel Portucali, já que muitas famílias que precisam de apoio, se sentem inseguras quando vão se hospedar pela primeira vez.

Léa Castelo Branco e Marília Castelo Branco

Foto por: Dimi Fotografia.

‘’Além de tirar dúvidas referente a Associação e estar aberto a sugestões, o Amoroso Digital funcionará como uma espécie de ouvidoria e canal direto com a família’’, relata Marília Castelo Branco, fundadora da Associação.

‘’É mais um avanço no meio digital para todos os voluntários, amorosos, e famílias que acompanham o trabalho de anos da Síndrome do Amor nas mídias digitais’’, relata Léa Castelo Branco, gestora em hotelaria e voluntária na ASDA.

O número no WhatsApp do Amoroso Digital para contato, dúvidas e sugestões da Associação Síndrome do Amor é: 16 98116-1520

 

Sobre a Síndrome do Amor:

A Síndrome do Amor é uma associação que visa informar, apoiar e auxiliar famílias de crianças nascidas com doenças genéticas raras. Uma equipe de voluntários, formada por pessoas de todas as formações e ocupações, acolhe, hospeda, orienta e capacita famílias através de 15 grupos de apoio regionais. A sede da Síndrome do Amor se encontra na Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 857, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto – SP. Mais informações: http://facebook.com/sindromedoamor

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Movimento de Conscientização sobre a Síndrome de Edwards realizará ações com o apoio de globais.

O movimento T18 BRASIL tem o intuito de conscientizar nacionalmente sobre a Síndrome de Edwards. A Síndrome de Edwards, ou trissomia do 18 é uma cromossomopatia que atinge 1 em cada 8 mil bebês nascidos, Leia mais…

Notícias

Dia Nacional de Conscientização sobre a Síndrome de Edwards será debatida no Congresso Nacional.

Marília Castelo Branco e o vereador Marcos Papa se reuniram com o senador Randolfe Rodrigues. A reunião com Randolfe aconteceu no Senado em Brasília – DF, contando com a participação do vereador Marcos Papa, de Leia mais…

Notícias

Síndrome do Amor recebe homenagem especial em comemoração ao dia da mulher.

A deputada Clélia Gomes, procuradora especial da Mulher na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), promoveu o ato solene Mulheres que Brilham. Em comemoração a uma data tão especial como o dia da mulher, a Leia mais…