O Amoroso Digital é a nova plataforma de comunicação da ASDA no WhatsApp. Ele é utilizado para tirar as principais dúvidas que as famílias possuem quando conhecem os serviços da Síndrome do Amor, e também dúvidas sobre as hospedagens e reservas  dos hotéis parceiros.

‘’Além de tirar dúvidas referente a Associação e estar aberto a sugestões, o Amoroso Digital funcionará como uma espécie de ouvidoria e canal direto com a família’’, relata Marília Castelo Branco, fundadora da Associação.

Clique no link e seja direcionado(a) ao Amoroso Digital, a central de informações da ASDA no WhatsAppp: https://goo.gl/55CETQ

É muito fácil não é mesmo? #AmorosoDigital #ASDA10Anos

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Movimento de Conscientização sobre a Síndrome de Edwards realizará ações com o apoio de globais.

O movimento T18 BRASIL tem o intuito de conscientizar nacionalmente sobre a Síndrome de Edwards. A Síndrome de Edwards, ou trissomia do 18 é uma cromossomopatia que atinge 1 em cada 8 mil bebês nascidos, Leia mais…

Notícias

Dia Nacional de Conscientização sobre a Síndrome de Edwards será debatida no Congresso Nacional.

Marília Castelo Branco e o vereador Marcos Papa se reuniram com o senador Randolfe Rodrigues. A reunião com Randolfe aconteceu no Senado em Brasília – DF, contando com a participação do vereador Marcos Papa, de Leia mais…

Notícias

Síndrome do Amor recebe homenagem especial em comemoração ao dia da mulher.

A deputada Clélia Gomes, procuradora especial da Mulher na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), promoveu o ato solene Mulheres que Brilham. Em comemoração a uma data tão especial como o dia da mulher, a Leia mais…