O Amoroso Digital é a nova plataforma de comunicação da ASDA no WhatsApp. Ele é utilizado para tirar as principais dúvidas que as famílias possuem quando conhecem os serviços da Síndrome do Amor, e também dúvidas sobre as hospedagens e reservas  dos hotéis parceiros.

‘’Além de tirar dúvidas referente a Associação e estar aberto a sugestões, o Amoroso Digital funcionará como uma espécie de ouvidoria e canal direto com a família’’, relata Marília Castelo Branco, fundadora da Associação.

Clique no link e seja direcionado(a) ao Amoroso Digital, a central de informações da ASDA no WhatsAppp: https://goo.gl/55CETQ

É muito fácil não é mesmo? #AmorosoDigital #ASDA10Anos

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Lei Estadual institui Dia da Conscientização sobre a Síndrome de Edwards.

O dia 6 de Maio foi escolhido para homenagear e conscientizar sobre a doença. Entrou em vigor nesta segunda-feira (15/1) a Lei 16.653/2018, que institui o Dia da Conscientização Sobre a Síndrome de Edwards, proposto pela Leia mais…

Notícias

#ASDA10Anos: Melhores momentos do ano em que a Síndrome do Amor completou 10 anos.

Marília Castelo Branco transformou a dor da perda do seu filho especial, Thales, em forças para fundar a Associação Síndrome do Amor, referência no atendimento a crianças com disfunções cerebrais incuráveis. Hoje, ela inspira milhares Leia mais…

Notícias

Os Pilares da Síndrome do Amor.

São muitos os amorosos que caminham na direção amorosamente indicada por essas quatro mulheres: Ivonice Gonçalves que recebe e monitora a estadia das nossas famílias-hóspedes, Di Gianeti, a amorosa que agita o grupo para nossos Leia mais…