O Amoroso Digital é a nova plataforma de comunicação da ASDA no WhatsApp. Ele é utilizado para tirar as principais dúvidas que as famílias possuem quando conhecem os serviços da Síndrome do Amor, e também dúvidas sobre as hospedagens e reservas  dos hotéis parceiros.

‘’Além de tirar dúvidas referente a Associação e estar aberto a sugestões, o Amoroso Digital funcionará como uma espécie de ouvidoria e canal direto com a família’’, relata Marília Castelo Branco, fundadora da Associação.

Clique no link e seja direcionado(a) ao Amoroso Digital, a central de informações da ASDA no WhatsAppp: https://goo.gl/55CETQ

É muito fácil não é mesmo? #AmorosoDigital #ASDA10Anos

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Síndrome do Amor participa do III Simpósio da Liga de Cuidados à saúde da Mulher (LCSM) na USP-RP.

Marília Castelo Branco palestrou sobre dicas e aconselhamento para mães.   No dia 9 e 10 de Novembro aconteceu o III Simpósio da Liga de Cuidados à Saúde da Mulher, que é realizado pela Escola Leia mais…

Notícias

#ASDA10Anos: Do amor de filho para o amor de Mãe, assim nasceu a Associação Síndrome do Amor (ASDA).

A ASDA já chegou a 300 municípios brasileiros e 9 países. São mais de 1300 famílias recebendo os serviços da entidade. Imagine percorrer mais de dez médicos em busca de um diagnóstico e ao final Leia mais…