CONHEÇA OS AMOROSOS

Muitas pessoas trabalham com carinho para que as famílias da ASDA sejam sempre bem recebidas, acolhidas com amor.

Pedimos que cada amoroso se apresentasse. Alguns não estão aqui porque são atrasadinhos, outros porque são tímidos, mas já temos uma bela amostra do que é essa equipe!

Sou a Marlene. Apesar de ausente da ASDA por motivos já informados, contínuo apoiando e admirando o trabalho dá mesma e cumprimento as amorosas e amorosos pela dedicação

Sou a Marthinha, Amorosa, segunda Secretária e tb ajudo um pouco na parte de imprensa e divulgação da ASDA… É uma GDE alegria, privilégio, emoção e aprendizado fazer parte dessa Família Amorosa…

Benedito e Ana Maria, Somos muito felizes por fazer parte desta linda corrente de Amor. Sempre prontos para colaborar com esta missão de amor

Me chamo Gi. Sou considerada a pitica da casa ❤ um lugar onde aprendi uma nova versão do que é o amor. 😍 Aprendi a aceitar o outro, conviver. Viver. A vir e deixar ir. Fiz muitos amigos que inclusive carrego comigo sempre! Andei dando uma sumida, mas confesso que estou sempre de 👀 em todos. Alguns ainda não conheço, então digo por aqui mesmo, que é um prazer enorme! E pra encerrar e não virar um textão, digo que os amo e sinto muita falta de vocês! 😘😍❤❤

Olá! Sou a amorosa Patrícia, uma das formiguinhas da Síndrome do Amor, minha função é doar e receber amor e carinho!

Sou a Paola e só uma gotinha nesse oceano de amor que é a ASDA. Sou a mãe da Lívia, da Giovana e do Ian. Tenho em mim todos os sonhos do mundo e sigo tentando viver a vida com propósito de amar a todos os seres.

‘Aqui tambem vai o Gustavo…meu marrentinho. Ele tambem é um amoroso.Adora pao de queijo e roubar lanche dos outros…rs” diz Soninha…

Olá! Sou a Soninha. Tenho como objetivo de vida o Amor por Tudo aquilo que acredito…logo, amo o trabalho e objetivo da Asda. Sempre grata pela oportunidade no Servir.

Eu sou o Nilson, carinhosamente tratado por “anjo dos olhos azuis” pelos outros amorosos. Sou um dos padrinhos do grupo dos papais. Pessoalmente eu me apresento simplesmente usando (com amor) a camisa da ASDA..

Meu nome é Marília, mais conhecida como “mãe do Thales”. Meu trabalho na Síndrome do Amor é organizar a atuação dos amorosos, acolher famílias e ter ideias para atendê-las cada vez melhor!

Sou a Lolly uma gotinha de água dentro desse oceano que se chama ASDA, mas, quando precisa posso fazer a diferença. Sou do amor e vivo para o amor incondicional. Sou muito feliz por ter sido contaminada por essa grande Síndrome que se chama Amor 

Eu sou a Marilia, jornalista recém formada e arteira de coração! Não gosto muito de falar de mim, mas, faço trabalho voluntário desde pequena e conheci a Asda na faculdade e me apaixonei! Me sinto muito bem e feliz quando consigo estar presente! Eu e a outra Marilia estamos desenvolvendo um livro sobre a SE para as famílias.. Além disso, faço aniversário no mesmo dia que o Thales.. É ou não obra de Deus?

Eu sou a Lea, também conhecida como a filha da Marília e irmã do Thales. Sou amorosa de coração e alma e fico com super poderes do amor quando visto a camisa da Asda. O amor contagia!

Olá !! Eu sou a Judith, conhecida como Juju!! Meu amor à ASDA não fica muito exposto, fico nos bastidores cuidando da contabilidade e do dinheiro, para que tudo corra bem e certinho, na medida do possível!!

Eu sou a Edna, sou professora de hospitalidade e junto com meus alunos fazemos o acolhimento na principal festa da Síndrome do Amor, no movimento de ação dos amorosos para arrecadar fundos para a continuidade de nossos projetos

Eu sou o Dimitri, conhecido como Dimi. Sou o cara da informática e das fotos. Ah, e também já pixei corações vermelhos na fachada porque adoro uma bagunça boa. Acho que metade de mim é amor. E a outra metade, também. E a outra metade é o amor que aprendi na ASDA. Será que perdi a conta!?

Sou a Bel. Amorosa que faz parte do artesanato e confecção das sacolinhas para as familias

Eu sou a Cidinha! Uma pequena luz nessa grande Associação que muito vem brilhando na vida de muitas famílias. Amor, é o que me motiva e esperança é minha crença no futuro da Asda.

Olá! Eu sou a Cristiane! Meio gente, meio borboleta, porque vivo entre as flores de amor da Asda, que me ensinam todo dia que a vida é um bordado perfeito! Ajudo quando e como posso, sempre com muito carinho!

Sou a Di, mamãe da estrelinha Leticia e do homem maravilhoso chamado André Estou no mundo pelo amor com amor é para o amor!

Sou a Cecília, madrinha do GARSA VOVÓ e trabalho no artesanato ,Estou um pouco sumida ,mais semana que vem estou de volta!??estou com saudade de todos!!